UFVJM em Minas Gerais retifica edital de Processo Seletivo

Os dias em que estavam previstos as aplicações das Provas foram alterados.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 09h35
UFVJM em Minas Gerais retifica edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal dos Vales do Jequintinhonha e Mucuri (UFVJM) localizada em Minas Gerais fez uma retificação no Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos.

O dia em que está previsto para serem aplicadas as Provas de classificação foi alterado, sendo que agora as mesmas devem ser aplicadas entre os dia 11 e 12 de junho de 2018.

As inscrições para esta seleção foram encerradas no dia 25 de maio de 2018 de forma presencial ou via postal até a data acima em um dos locais descritos no parágrafo anterior de acordo com a vaga desejada. Os endereços são os seguintes:

  • Campus Diamantina: Pré - Reitoria de Gestão de Pessoas, Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e das 14h às 16h30.
  • Campus Mucuri: Divisão de Pessoal, com sede no Prédio Administrativo do Campus, localizado na Rua Cruzeiro, nº 01, Jardim São Paulo, Teófilo Otoni, entre às 8h30 e às 11h30 e das 14h às 17h.
  • Campus Janaúba: Os atendimentos ocorrem entre às 8h e às 12h e das 14h às 17h, no Instituto de Engenharia, Ciência e Tecnologia (IECT), localizado na Avenida Manoel Bandeiras, nº 460, Veredas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da homologação e composto por Análise de Currículo, Prova Didática e Entrevista, previstas para ter início no dia 7 de junho de 2018.

Há oportunidades nas áreas de Educação - Ensino Aprendizagem, Metodologias e Técnicas de Ensino, Educação Especial (1); Farmacologia e Imunologia (1); Ciências Humanas e Ciências Sociais: Mundo Contemporâneo: Filosofia e Economia, Ser Humano Como Indivíduo e em Grupos, Questões de História e Filosofia da Ciência e Fundamentos e Técnicas de Trabalho Intelectual, Científico e Tecnológico (1); Matemática (1) e Clínica Médica (1).

As cinco vagas acima estão distribuídas nos campi JK Diamantina, Mucuri - Teófilo Otoni ou no Instituto de Engenharia, Ciência e Tecnologia - IECT de Janaúba.

Os contratados devem exercer as funções em jornadas de 20 ou 40 horas por semana com salário que varia entre R$ 2.236,30 podendo chegar a R$ 3.121,76.

De acordo com a vaga pleiteada, os interessados devem ter, no mínimo, Graduação para se inscrever, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: