UFV - MG torna pública retificação de Concurso Público para Professor de Educação Infantil

Data provável para realização da Prova Objetiva foi alterada.
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 10h10
UFV - MG torna pública retificação de Concurso Público para Professor de Educação Infantil

Concurso Público destinado ao provimento de cargo de docente da Carreira do Magistério Superior é retificado pela Universidade Federal de Viçosa - UFV.

A data prevista para a realização da Prova de Conhecimento foi alterada para o dia 21 de maio de 2018. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este certame, com validade de um ano, dispõe de oportunidade para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico a fim de ministrar aulas na área/ subárea de Educação Infantil/ Docência na Educação Infantil, em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, com remuneração no valor de R$ 4.455,22.

As inscrições puderam ser efetuadas até o dia 3 de maio de 2018, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, CPPD, Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria em Belo Horizonte, localizado na Rua Sergipe, nº 1087, 9º andar, Savassi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: