UFV - MG seleciona professores para as áreas de Administração e Enfermagem

Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 10h16
UFV - MG seleciona professores para as áreas de Administração e Enfermagem

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, divulgou a abertura dos Processos Seletivos regidos pelos editais 22/2014 e 23/2014, destinados à contratação de Professores Substitutos.

O PS 22 visa selecionar um docente na área de Administração/ Administração Geral/ Organizações, e o PS 23, dois profissionais para Enfermagem na Saúde do Adulto II e Habilidades em Enfermagem I e II.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.274,28, sendo que a atividade profissional será desempenhada em regime de 40 horas semanais.

Para efetuar as inscrições os candidatos devem comparecer de 5 a 14 de fevereiro de 2014, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, Viçosa - MG, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,75. O horário de atendimento aos candidatos ocorrerá das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Outros locais para a efetivação das inscrições são os escritórios da Reitoria, situados em Belo Horizonte (Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi) e Brasília (Av. W3 Norte, Bl. "P" - Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020).

São aptos à participarem das seletivas, candidatos que possuem graduação em Administração, Engenharia da Produção, Enfermagem, ou áreas afins.

A vigência dos certames é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: