UFV - MG retifica Concurso Público para o Departamento de Biologia Geral

Alterações foram realizadas no cronograma do certame.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 10h04
UFV - MG retifica Concurso Público para o Departamento de Biologia Geral

A Universidade Federal de Viçosa - UFV, Estado de Minas Gerais por meio de Publicação no Diário Oficial da União informa a retificação em seu Concurso Público.

Foi alterada a data de aplicação da Prova de Conhecimento, que agora será realizada na data prevista de 11 de junho de 2018, as outras etapas são Prova Didática, de Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa e de Títulos. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

O certame conta com uma vaga no Campus Viçosa, para Professor Adjunto na área de Biologia Celular e Molecular, do Departamento de Biologia Geral.

As inscrições foram recebidas até o dia 16 de maio de 2018 na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, Sala, 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Viçosa; ou no Escritório da Reitoria, Rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte, no horário de atendimento das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O novo Docente vai receber remuneração correspondente a R$ 4.455,22 chegando a R$ 9.585,67, em Regime de Dedicação Exclusiva.

Compartilhe: