UFV - MG retifica novamente Concurso Público para nomeação de Professor Adjunto

Edital altera data prevista de aplicação da prova objetiva. Inscritos serão avaliados no dia 31 de agosto.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 09h18
UFV - MG retifica novamente Concurso Público para nomeação de Professor Adjunto

A segunda retificação do Concurso Público promovido pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Adjunto, corrigiu novamente a data prevista para a aplicação da Prova de Conhecimento.

O teste que vai definir o profissional que irá preencher a vaga do Departamento de Economia Doméstica, vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, será realizado, provavelmente, no dia 31 de agosto de 2015.

O cargo oferece remuneração de R$ 8.639,50, considerando a jornada de Dedicação Exclusiva e a graduação em Serviço Social com doutorado nesta ou em áreas afins.

Os pedidos de participação foram recebidos entre os dias 18 de junho de 2015 e 17 de julho de 2015, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, em Viçosa - MG; ou nos escritórios da reitoria em Brasília (Avenida W3 Norte, Bl. "P", Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020 ) ou Belo Horizonte (Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi). Nessa etapa os participantes efetuaram o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75.

Os profissionais que tiverem os pedidos de participação homologados serão submetidos às Provas de Conhecimento, Didática e de Títulos, cujo resultado final da classificação obtida será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponibilizadas nos editais, em nosso site.

Compartilhe: