UFV - MG anuncia Processo Seletivo no Campus de Florestal

Oportunidade é para docente da área/subárea de agronomia do Instituto de Ciências Agrárias; confira
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 15h41
UFV - MG anuncia Processo Seletivo no Campus de Florestal

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público destinado à contratação de professor, para atuar no Instituto de Ciências Agrárias, do Campus de Florestal.

De acordo com o documento, a oportunidade é para o docente da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na área de Agronomia. Para obter a contratação, o profissional deve apresentar graduação em agronomia ou engenharia agronômica.

O vencimento básico é de R$ 4.472,64, referente ao regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE).

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 24 de dezembro de 2020 e podem ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2021 até às 23h, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da UFV. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido é de R$ 120,75.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de quatro etapas: prova de conhecimentos, prova didática, prova de defesa de projeto em ensino e/ou pesquisa e/ou extensão e prova de títulos. A prova de conhecimento e aprova didática estão previstas para serem nos dias 26 e 30 de abril de 2021, respectivamente, conforme o documento oficial.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: