UFV - MG retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Novo salário e detalhes ajustados para vaga de Professor na UFV: Área Arquitetura e Urbanismo com foco em Representação Gráfica.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 14h57
UFV - MG retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG), torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de um Professor Substituto, na área de Arquitetura e Urbanismo/Representação Gráfica.

Agora, o Docente contratado passa a ser remunerado com o valor de R$ 3.126,31, devendo continuar atuando em jornada de trabalho de 40h semanais, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas. Os demais itens pertencentes ao edital permanecem inalterados.

Os interessados em participar realizaram as inscrições no período de 13 a 22 de fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14 às 17h, nos seguintes locais:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG;
  • Escritório da Reitoria - Rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Bairro Savassi, Belo Horizonte - MG.

Vale ressaltar que o valor da taxa de participação do candidato foi de R$ 120,75.

Os participantes inscritos foram classificados em três etapas, compostas por Avaliação do Currículo, Prova Didática e Entrevista.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: