UFV - MG prorroga novamente inscrições de Processo Seletivo para Professores

Interessados terão um prazo maior para se inscrever na seleção.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 12h53
UFV - MG prorroga novamente inscrições de Processo Seletivo para Professores

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) disponibiliza o documento de prorrogação de inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um profissional de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Novo documento divulgado prorroga as inscrições da seleção até o dia 14 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário ou no Escritório da Reitoria: Belo Horizonte, na Rua Sergipe, 1087, 9º andar, Savassi. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 14h às 17h e a taxa a ser paga pelo candidato é de R$ 120,75.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga na área de Cuidado Integral à Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente I (MED 341); Prática Profissional e Trabalho em Saúde V (MED 391); e Estágio Curricular Obrigatório em Saúde da Mulher (MED 441).

Quando contratado, o docente atuará no Departamento de Medicina e Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, em regime de 40h semanais.

Conforme consta no edital a validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: