UFV - MG retifica Concurso Público para Docente da Carreira do Magistério Superior

Provas de Conhecimento passam a ter nova data de aplicação.
Sábado, 10 de junho de 2017 às 12h16
UFV - MG retifica Concurso Público para Docente da Carreira do Magistério Superior

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, publicou uma retificação do Concurso Público voltado ao provimento de cargo de Docente da Carreira do Magistério Superior.

O documento informa a alteração na aplicação das Provas de Conhecimento, que agora ocorrerão no dia 31 de julho de 2017. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e documentos desta seleção.

O docente contratado, que atuará em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva e que receberá remuneração no valor de R$ 4.446,51, atuará na área/subárea de Silvicultura e Solos. Este deve ter Graduação em Agronomia, Engenharia Florestal.

As inscrições foram realizadas até o dia 28 de junho de 2017, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente ou no Escritório da Reitoria: Belo Horizonte.

Como forma de classificar os concorrentes inscritos, serão realizadas duas etapas distintas, sendo elas: Provas de Conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório, Prova Didática e também Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União (DOU), podendo este ser prorrogado ainda por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: