UFV - MG retifica Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Graduados em Medicina com residência em Psiquiatria podem concorrer nesta seleção.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 09h39
UFV - MG retifica Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto. O edital corrige a formação exigida.

O objetivo da seleção é nomear um profissional graduado em Medicina com residência médica em Psiquiatria, para atuação em Mecanismos Básicos do processo Saúde-Doença I e II (MED 221 e MED 222) e Cuidado Integral à Saúde do Adulto e do Idoso I e II (MED 361 e MED 362). A remuneração é de R$ 2.764,45, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação serão recebidos na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, em Viçosa - MG; ou nos escritórios da reitoria, situados em Brasília (Avenida W3 Norte, Bl. "P", Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020) ou Belo Horizonte (Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi).

O prazo ocorre até 7 de agosto de 2015. Nessa etapa os participantes vão efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Avaliação Curricular, Prova Didática e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: