UFV retifica um dos Concursos Públicos

Um dos documentos foi alterado, fique atento.
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 às 12h48
UFV retifica um dos Concursos Públicos

A Universidade Federal de Viçosa - UFV retifica um dos editais dos Concursos Públicos e mantém os demais, que visa contratar Docentes da Carreira do Magistério Superior.

O edital nº 93, altera a data da Prova de Conhecimentos, que agora é prevista para ocorrer no dia 16 de outubro de 2018. Anteriormente no edital nº 92/2018 houve modificações na data da Prova de conhecimento passando a ocorrer no dia 19 de novembro de 2018, às 08h30, já os demais Concursos permanecem inalterados.

Os Concursos Públicos com validade de um ano são constituídos por Prova de Conhecimento, Prova de Didática, Prova de Defesa de Projeto ou Proposta em Ensino e, ou, Pesquisa e, ou, Extensão; e Prova de Títulos. A primeira fase deve ocorrer no Departamento de Fitotecnia, Universidade Federal de Viçosa, na Avenida P. H. Rolfs, s/nº, em Viçosa - MG.

Os profissionais devem atuar nas áreas/ subáreas de: Produção e Melhoramento de Trigo e Arroz (1) Cultura de Soja em Sistemas de Agricultura de Precisão (1), Culturas Forrageiras Produção e Melhoramento (1) e Cafeicultura (1), no Departamento de Fitotecnia/ CCA.

Podem participar candidatos que tenham titulação de: Engenheiro Agrônomo com Doutorado em Fitotecnia, Genética e Melhoramento ou áreas afins; ou Engenheiro Agrônomo com Doutorado em Fitotecnia ou áreas afins.

A remuneração para os profissionais contratados é de R$ 9.585,67, para regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições foram recebidas até o dia 18 de agosto de 2018, nos endereços discriminados abaixo:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário Viçosa - MG.
  • Escritório da Reitoria, Belo Horizonte localizado na Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi.

Os pedidos de participações possuem taxa no valor de R$ 120,75. Para obter mais informações consulte os editais nº 91, 92, 93 e 94/2018, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: