UFU - MG retifica um Concurso e mantém outro inalterado

Item referente à escolaridade foi alterado.
Quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 10h06
UFU - MG retifica um Concurso e mantém outro inalterado

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, informa a todos que está retificado um dos dois editais de Concurso Público para contratação de Professores.

Fica alterado no Concurso nº 41 a qualificação mínima exigida para a área de Botânica/ Subárea de Fisiologia Vegetal (1 vaga). Agora o profissional deve apresentar Graduação em Ciências Biológicas com Doutorado em Botânica Ciências Biológicas (Botânica) ou Fisiologia Vegetal ou Ecologia ou Genética ou Biologia Funcional e Molecular.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O outro Concurso que está sendo realizado pela Universidade é regido pelo edital nº 40, e conta com oportunidades para as áreas/ subáreas de Ciência do Solo/ Gênese, Morfologia e Classificação do Solo (1 vaga), Recursos Florestais e Engenharia Florestal/ Ciências da Madeira (1 vaga).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de Dedicação Exclusiva, e farão jus à remuneração de R$ 8.639,50.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico www.portal.prograd.ufu.br, entre os dias 26 de maio de 2016 a 9 de junho de 2016. É necessário efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de GRU.

Estes Processos seletivos são compostos de Provas e Análise de Títulos, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: