UFU - MG retifica um de seus seis Concursos Públicos divididos em três Campi

Inscrições devem ser realizadas online.
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 15h14
UFU - MG retifica um de seus seis Concursos Públicos divididos em três Campi

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU divulgou documento que retifica um dos seis Concursos Públicos que objetivam a contratação efetiva de Professores da Carreira de Magistério Superior do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal.

A alteração acontece em relação ao conteúdo programático que será aplicado na prova para os candidatos aos cargos do edital nº 17/2017. As especificações podem ser consultadas no documento de retificação disponível em nosso site.

Os Docentes, admitidos por estes certames, irão atuar nos Campi de Pato de Minas, Umuarama e Santa Mônica, na Faculdade de Engenharia Química, na Escola Técnica de Saúde e nos Institutos de Artes, Música e Economia e Relações Internacionais, conforme os editais de nº 01, 02, 13, 16 e 17/2017.

São oportunidades para atuar em regime de Dedicação Exclusiva, nas áreas de Química de Alimentos, Bioquímica de Alimentos e Tecnologia de Alimentos (1); Odontologia (1); Orgânica (1); Música/ Educação Musical (1); Instituições Internacionais (1); e Teoria Econômica (1).

As inscrições foram realizadas via internet, no site www.ingresso.ufu.br, por meio de formulário eletrônico disponível até 7 de novembro de 2017. A taxa é de R$ 220,00.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita, avaliação didática e análise de títulos. Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: