UFU - MG retifica um dos nove Processos Seletivos e Concursos para Docentes

Requisito para área de Fabricação foi alterada.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016 às 13h13
UFU - MG retifica um dos nove Processos Seletivos e Concursos para Docentes

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, informa a todos que um dos nove Processos Seletivos e Concursos para contratação de Docentes foi retificado.

A alteração modifica os requisitos do edital 37, especificamente da área de Fabricação. Agora o profissional deve apresentar Graduação em Engenharia Mecânica e Doutorado em Engenharia Mecânica/Usinagem.

Para obter todas as informações acesse os editais completos em nosso site.

As oportunidades destinam-se aos Campi Umuarama, Santa Mônica, Glória, Monte Carmelo, Pontal, e Patos de Minas, especificamente nos Institutos de Ciências Biomédicas, Economia, Geografia, Escola Técnica de Saúde, e Faculdades de Matemática, Medicina Veterinária, Ciências Integradas do Pontal, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

Já as áreas contempladas são: Biologia Celular, Histologia e Embriologia (1 vaga), Análises Clínicas (1 vaga), Matemática Aplicada (1 vaga), Medicina Veterinária - subárea Diagnóstico por Imagem (1 vaga), e Clínica Médica de Pequenos Animais (1 vaga), Fundamentos de Economia (4 vagas), Relações Internacionais (1 vaga), Geologia - Sedimentologia e Estratigrafia (1 vaga), Geologia-Mineralogia, Geoquímica e Métodos de Pesquisa em Geologia (1 vaga), Contabilidade Societária (1 vaga), Projetos e Sistemas Mecânicos (1 vaga), Fabricação (1 vaga), e Ciência dos Alimentos (1 vaga).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h, 40h semanais ou Dedicação Exclusiva conforme estipulado no respectivo edital. Já a remuneração varia de R$ 2.983,59 a R$ 8.639,50.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico www.portal.prograd.ufu.br, entre os dias 12 a 26 de maio de 2016. É necessário efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de GRU.

Estes Processos seletivos são compostos de Prova Escrita; Prova Didática; e Análise de Títulos, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: