UFTM oferece salário de 3 mil a Professor Temporário Assistente

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 15h40
UFTM oferece salário de 3 mil a Professor Temporário Assistente

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está com inscrições abertas para o processo seletivo 009/2012, no qual oferta uma vaga para Professor Temporário, classe Assistente, para o Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação (Icene).

Entre as vantagens apresentadas estão a jornada de 40h semanais, o salário de R$ 3.016,52 e a atuação no Departamento de Ciências Biológicas junto as disciplinas Sistema Vegetal, Fisiologia Vegetal, Ecologia de Ecossistemas e Comunidades, Estudos e Desenvolvimento de Projetos, Prática de Ensino, Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso, Atividades Acadêmico-Científico-Culturais, Estágio Supervisionado, Prática Profissional e Eletivas.

Para concorrer o interessado deve possuir mestrado em Botânica, Biologia Vegetal ou Ecologia e realizar sua inscrição até 4 de março de 2012 pelo endereço eletrônico www.uftm.edu.br, com limite das 22h do último dia. A taxa é de R$ 75,00.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova didática no dia 21 de março e análise de títulos no dia 22.

Compartilhe: