UFTM - MG abre vaga para Professor no Instituto de Ciências da Saúde

Quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 14h35
UFTM - MG abre vaga para Professor no Instituto de Ciências da Saúde

No período de 18 de maio a 3 de junho, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) estará com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor de 3º grau, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde.

Segundo informações encontradas no edital, o Professor a ser contratado deverá ter o título de Assistente para ministrar aulas nas disciplinas de Intervenções em Terapia Ocupacional: Infância e Adolescência I; Estágio em Infância e Adolescência I: Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde; Terapia Ocupacional e as Etapas da Vida - Infância e Adolescência I.

A remuneração para Docente na classe de Assistente é de R$ 4.651,59 em regime de Dedicação Exclusiva.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição que estará disponível no endereço eletrônico www.uftm.edu.br/concurso entre às 8h do dia 18 de maio até às 22h do dia 3 de junho. Haverá a cobrança da taxa de R$ 120,00.

Os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e forem membros de família de baixa renda poderão requerer a isenção da taxa de inscrição, mediante a entrega de uma série de documentos que estão descritos no edital para PRORH da UFTM (Avenida Frei Paulino, nº. 30, Bairro Abadia, Uberaba/MG).

Ainda de acordo com o edital, o concurso setá composto de prova escrita, prova didática que deverá ocorrer no dia 20 de junho, e avaliação de títulos.

Este concurso terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: