UFTM abre Concurso Público para provimento de cargos

Serão selecionados profissionais da Carreira de Técnico Administrativo em Educação.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 12h26
UFTM abre Concurso Público para provimento de cargos

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abre inscrições para o Concurso Público voltado ao provimento de cargos da Carreira de Técnico Administrativo em Educação de seu quadro de pessoal, para a Sede em Uberaba - MG.

Com jornada de trabalho de 20 ou 24 horas semanais, serão selecionados profissionais para os cargos de Técnico em Radiologia (1) e Médico nas áreas de Preceptoria (3), Ginecologia e Obstetrícia (1) e Medicina de Família e Comunidade (1).

O cargo de Técnico em Radiologia exige ensino Médio Profissionalizante ou Médio completo, Curso Técnico na área e Registro no Conselho competente. Já as funções de Médico demandam Graduação em Medicina, Residência Médica ou Título de Especialista em qualquer área e Registro no CRM da Especialidade.

Dentro do total de vagas disponíveis, há uma oportunidade para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura publicado recentemente em nosso site.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, a partir das 8h do dia 12 de abril até às 22h do dia 14 de maio de 2017 (horário oficial de Brasília), por pelo site www.uftm.edu.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 80,00 (Classe E) ou R$ 90,00 (Classe D).

Na ocasião, os candidatos deverão selecionar a aba 'Concursos' e, em seguida, clicar na opção 'Concurso Público para Técnico-Administrativo", para assim realizarem o preenchimento da ficha de inscrição online.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Objetiva, aplicada para todos os cargos, e Prova Prática, ambas de caráter classificatório e eliminatório. As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 4 de junho, enquanto as Provas Práticas estão previstas para ocorrem entre 27 de junho e 9 de julho de 2017.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: