UFTM retifica Concurso Público para provimento de cargos

Uma das áreas ofertadas para o cargo de Médico foi alterada.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 08h47
UFTM retifica Concurso Público para provimento de cargos

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) retificou o Concurso Público voltado ao provimento de cargos da Carreira de Técnico Administrativo em Educação de seu quadro de pessoal, para a Sede em Uberaba - MG.

O documento informa a alteração em uma das áreas de atuação para o cargo de Médico. Os profissionais contratados por meio desta opção atuarão na área de Preceptoria para Atenção Básica, e desenvolverão suas atividades em Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Com jornada de trabalho de 20 ou 24 horas semanais, serão selecionados profissionais para os cargos de Técnico em Radiologia (1) e Médico nas áreas de Preceptoria para Atenção Básica (3), Ginecologia e Obstetrícia (1) e Medicina de Família e Comunidade (1).

O cargo de Técnico em Radiologia exige ensino Médio Profissionalizante ou Médio completo, Curso Técnico na área e Registro no Conselho competente. Já as funções de Médico demandam Graduação em Medicina, Residência Médica ou Título de Especialista em qualquer área e Registro no CRM da Especialidade.

Dentro do total de vagas disponíveis, há uma oportunidade para candidatos que se enquadram nos itens especificados no editais referentes à esta seleção publicados em nosso site. As inscrições para esta seleção se encerram no último dia 14 de maio de 2017.

A avaliação dos concorrentes constará agora de Prova Objetiva, aplicada para todos os cargos, e Prova Prática, ambas de caráter classificatório e eliminatório. As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 4 de junho, enquanto as Provas Práticas estão previstas para ocorrem entre 27 de junho e 9 de julho de 2017.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: