UFSM torna pública a abertura da Seleção Pública de Professor Substituto

Candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática, Prova de Títulos e Prática Prática.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 09h15
UFSM torna pública a abertura da Seleção Pública de Professor Substituto

A Universidade Federal de Santa Maria, torna pública a abertura das inscrições para Seleção Pública de Professor Substituto da Carreira de Magistério Superior.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga na Universidade Federal de Santa Maria, disponível para o departamento de Fonoaudiologia. Os interessados em concorrer à vaga devem ter Mestrado em Fonoaudiologia ou Distúrbios da Comunicação Humana.

Os profissionais devem cumprir a jornada de 40 horas semanais de trabalho e farão jus à remuneração mensal de R$ 4.304,92.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Didática, Prova de Títulos e Prática Prática. O prazo de validade dessa seleção é de um ano a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados deverão realizar as inscrições presencialmente no Departamento Didático de origem da vaga no período de 14 a 20 de janeiro de 2020, no horário das 8h30 às 12h30. A taxa de inscrição é de R$ 107,00 e o pagamento deve ser feito por meio da Guia de Recolhimento da União.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: