UFSM - RS receberá inscrições para novo Concurso Público

Contratações destinam-se ao Campus de Santa Maria.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 15h04
UFSM - RS receberá inscrições para novo Concurso Público

Serão abertas às 9h desta quinta-feira (26) as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Estado do Rio Grande do Sul, que busca o preenchimento de oportunidades para Professores de Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, os quais deverão atuar no Campus de Santa Maria.

As oportunidades são para lecionar as áreas de Arquitetura e Urbanismo (1) e Agronomia (1) no Colégio Politécnico da Universidade de Santa Maria, os quais deverão atuar em Regime de Dedicação Exclusiva, com remunerações de R$ 4.455,22 ao mês.

Os candidatos à estas vagas deverão ser submetidos à provas escrita; didática; didático-prática e de títulos como forma de classificação. As mesmas deverão acontecer no período de 27 de dezembro de 2017 a 26 de fevereiro de 2018.

Com taxa de R$ 111,00; as inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2017 por meio do endereço eletrônico portal.ufsm.br. A validade deste certame será de um ano, passível de prorrogação conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: