UFSM - RS altera datas de provas do Concurso com 20 vagas docentes

Novos prazos foram definidos para avaliação de quatro áreas.
Quinta-feira, 24 de setembro de 2015 às 14h54
UFSM - RS altera datas de provas do Concurso com 20 vagas docentes

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) anunciou a terceira retificação do Concurso Público que destina-se à contratação de 20 Professores Assistentes e Adjuntos.

O edital altera a data de prova, definindo novos prazos de aplicação dos testes para as áreas de Endodontia, Odontologia/ Ortodontia, Odontologia/ Odontologia Social Preventiva e Odontologia/ Radiologia Odontológica.

Em outra ocasião foi reaberto o prazo de inscrição para a área de Anatomia/ Morfologia, de 27 de julho de 2015 a 5 de agosto de 2015. As inscrições gerais ocorreram até 16 de julho de 2015 pelo site www.ufsm.br, com pagamento de taxas por boleto na unidade bancária definida no edital.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Artes/ Teatro - Educação (2), Artes/ Dança/ Execução da Dança/ Danças do Brasil (1), Educação/ Ensino Profissionalizante (1), Ciências Biológicas (1), Química/ Química Inorgânica (1), Bioquímica/ Biologia Molecular (1), Engenharia Química/ Balanços Globais de Matéria e Energia (1), Higiene e Segurança do Trabalho (1), Fitossanidade/ Defesa Fitossanitária (1), Microbiologia/ Biologia e Fisiologia dos Microorganismos (1), Odontologia/ Odontologia Social Preventiva (1), Odontologia/ Endodontia (1), Odontologia/ Ortodontia (1), Odontologia/ Radiologia Odontológica (1), Morfologia/ Anatomia (1), Administração/ Administração de Recursos Humanos (2), Ciências Sociais Aplicadas/ Ciências Contábeis (2).

Os cargos requerem formação superior na área da vaga pretendida, além de mestrado e/ou doutorado. A remuneração é de R$ 5.945,98 ou R$ 8.639,50, pelo desempenho de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Didática, de Defesa de Produção Intelectual e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Outros detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: