UFSM - RS retifica Processo Seletivo para Docente na área de Anatomia

Requisitos para o cargo foi alterado.
Sexta-feira, 3 de junho de 2016 às 15h51
UFSM - RS retifica Processo Seletivo para Docente na área de Anatomia

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, faz saber que o edital do Processo Seletivo, que visa contratar um Professor Substituto foi retificado.

Ficam alterados itens do requisito exigido para a área de Anatomia Humana. O profissional deve apresentar Graduação em Ciências Biológicas ou Educação Física ou Farmácia ou Fisioterapia ou Fonoaudiologia ou Medicina ou Psicologia ou Odontologia ou Terapia Ocupacional ou Enfermagem.

O Docente vai atuar no Departamento de Morfologia, pertencente ao Centro de Ciências da Saúde. A jornada de trabalho do profissional é de 40h semanais e o salário de R$ 2.814,01.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de junho de 2016, nas dependências do Departamento de Morfologia, localizado na Avenida Roraima, nº 1.000, Prédio 19 - Sala 3128 ou 3142, Cidade Universitária, Bairro Camobi, Santa Maria - RS.

O processo seletivo será constituído de Prova de Títulos e Didática, e o resultado é válido por um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, não podendo ser prorrogado.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: