UFSM - RS retifica pela segunda vez o Processo Seletivo para Professor

Foi alterado o período provável para aplicação de Provas de alguns cargos.
Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 16h48
UFSM - RS retifica pela segunda vez o Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, retificou pela segunda vez o Processo Seletivo que visa selecionar Professores Adjunto A, Nível 1, para atuar nos campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul e Frederico Westphalen.

Foi alterado o período provável para aplicação de Provas referente as áreas de Ciências Biológicas/ Morfologia/ Anatomia Humana e Ciências da Saúde/ Medicina/ Anestesiologia. A partir de agora o período previsto passa a ser até o dia 30 de novembro de 2017. Para mais detalhes acesse os editais completos já disponibilizados em nosso site.

As oportunidades regidas pelo edital são: Engenharia Elétrica/ Telecomunicações/ Sistemas de Telecomunicações (1); Ciências Biológicas/ Morfologia/ Anatomia Humana (1); Ciências da Saúde/ Medicina/ Cirurgia (1); Ciências da Saúde/ Medicina/ Anestesiologia (1); Engenharia Elétrica/ Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos (1); Planejamento de Transportes/ Veículos e Equipamentos de Controle/ Operações de Transportes (1) e Saneamento Ambiental (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas de 40 horas semanais ou em regime de Dedicação Exclusiva, e farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 3.117,22 a R$ 9.570,41, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições foram recebidas via internet, pelo site www.ufsm.br, entre os dias 02 e 31 de maio de 2017. Interessados na área de Ciências da Saúde/ Medicina/ Cirurgia se inscreveram até o dia 1º de julho de 2017.

Para selecionar os inscritos, serão aplicadas as seguintes Provas: Escrita; Didática; de Defesa de Produção Intelectual; de Títulos e Prática.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação do Departamento Didático de origem da vaga.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: