UFSM divulga retificação do Edital nº. 89/2012

Terça-feira, 17 de julho de 2012 às 10h36
UFSM divulga retificação do Edital nº. 89/2012

Divulgada retificação do Edital nº. 89/2012, de 18 de junho de 2012, referente informações no Anexo I - Instruções Específicas, na Área: Matemática/Matemática Pura/Matemática Aplicada.

Leia-se Prédio 13 - Sala 1223.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFSM abre sete vagas para Professor Doutor e oferece salário de 7,6 mil

Doutores que tenham interesse em atuar com Docência, na classe de Adjuntos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Rio Grande do Sul, poderão participar do concurso público 089/2012 a partir da próxima quinta-feira, 21.

Serão sete contratados, com salário de R$ 7.627,02 por 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e atuação nas áreas de Física do Solo, Engenharia Química - Operações de Separação e Mistura, Química - Química Analítica - Separações, Matemática - Matemática Pura e Matemática Aplicada e Probabilidade e Estatística - Teoria Geral e Fundamentos da Probabilidade dos Departamentos de Solos, Engenharia Química, Química, Matemática e Estatística.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 21 de junho e 20 de julho e deverão ser preenchidas pelo endereço eletrônico www.ufsm.br. Na sequência os candidatos as encaminharão ao Departamento de Arquivo Geral (Prédio da Administração Central, Campus Camobi) entre as 8h e 11h30 e das 14h às 17h com a cópia do RG e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 190,00. Só poderão pedir isenção do valor profissionais que façam parte de família de baixa renda, sob envio de requerimento até 5 de julho, em formulário próprio (disponível no site da UFSM) e entregue ou encaminhado no Departamento de Arquivo Geral ou enviado por Sedex à Pró-Reitoria.

Estão previstas provas escrita, didática, defesa da produção intelectual e de títulos para o período de 6 de agosto a 18 de outubro.

Compartilhe: