UFSM altera edital do Concurso Público com vagas em cargos técnico-administrativos

Certame passa a dispor de mais uma oportunidade em função de nível superior.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 17h54
UFSM altera edital do Concurso Público com vagas em cargos técnico-administrativos

Concurso Público com vagas em cargos técnico-administrativos em educação é retificado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Especificamente a função de Médico/Clínica Geral passa a ofertar três vagas. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Vale ressaltar ainda que as demais oportunidades deste Concurso encontram-se nos cargos de: Bibliotecário-Documentalista (1); Fisioterapeuta (1); Médico/Medicina de Família (1); Psicólogo (1); Técnico em Audiovisual (1); Técnico em Prótese Dentária (1); e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (1).

Em regime de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível médio/ técnico e superior devem fazer jus ao vencimento básico no valor entre R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66.

Os interessados nestas chances puderam realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.ufsm.br, a partir das 9h do dia 10 de junho de 2019, até o dia 9 de julho de 2019, observando o horário oficial de Brasília.

Todos os inscritos neste certame, com validade de dois anos, realizarão Prova Objetiva, no entanto, os candidatos aos cargos de Técnico em Audiovisual, Técnico em Prótese Dentária e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais também participarão de Prova Prática. A Prova Objetiva é prevista para o dia 27 de outubro de 2019.

Por sua vez, os que concorrem às funções de Fisioterapeuta e Médico/Clinica Geral serão submetidos à Provas Objetiva e de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: