UFSJ - MG retifica Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar na mudança de requisitos.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2019 às 12h59
UFSJ - MG retifica Processo Seletivo

A Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ retifica mais uma vez o Processo Seletivo destinado à contratação de Docente do Magistério Superior a fim de atuar no Campus Centro-Oeste Dona Lindu.

Foram alterados os requisitos da área de Saúde Pública Epidemiologia, Saúde Coletiva e Ciências da Saúde. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que a oportunidade disponível para a área de Saúde Pública, Epidemiologia, Saúde Coletiva e Ciências da Saúde (1).

Em regime de trabalho de 40h semanais, o profissional contratado fará jus à remuneração de R$ 9.616,18.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 240,00, os interessados poderão se inscrever durante o período de 22 de novembro de 2019 a 07 de janeiro de 2020, presencialmente, no Setor de Apoio Acadêmico, Bloco D, Gabinete 5, Campus Centro-Oeste Dona Lindu, situado na Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400, Chanadour, Divinópolis - MG.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita; Didática, de caráter eliminatório; de Títulos; e Prova de Defesa do Plano de Trabalho, ambas com caráter classificatória. Está previsto o dia 09 de março de 2020 para aplicação da primeira fase.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: