UFSJ - MG prorroga Processo Seletivo de nível superior aos Docentes

Interessados em participar da seleção tem novo prazo para realizar suas inscrições.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 15h15
UFSJ - MG prorroga Processo Seletivo de nível superior aos Docentes

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no Estado de Minas Gerais, prorroga o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Temporário, no Departamento de Medicina.

Os interessados devem efetuar suas inscrições em novo prazo, sendo efetuadas até o dia 9 de novembro de 2018, no Departamento de Medicina (Demed), Campus Dom Bosco da UFSJ, Praça Dom Helvécio, nº 74, sala 4.17, Fábricas, São João del-Rei, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Está seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga, cuja atuação do contratado será na área de Medicina de Família e Comunidade, em regime de trabalho de 20h semanais, com vencimento básico composto por retribuição de especialização no valor de R$ 2.442,66.

Vale ressaltar que os Docentes devem ter Graduação em Medicina com Residência Médica ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade, que deverá ser comprovado mediante apresentação de diploma devidamente registrado até a data do exame admissional.

Todos os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita e Prova de Títulos, com data prevista para o dia 26 de novembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: