UFSJ - MG retifica Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos

Documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 17h47
UFSJ - MG retifica Concurso Público para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no Estado de Minas Gerais, retificou novamente o Concurso Público que objetiva o provimento de oito vagas de cargos Técnico-Administrativos. Este certame tem validade de dois anos.

Divulgado na edição de hoje, 29 de maio de 2018, do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração na data das Provas Objetivas, previstas agora para o dia 17 de junho de 2018.

Há oito oportunidades disponíveis nas funções de Técnico de Tecnologia da Informação (3); Analista de Tecnologia da Informação/ Requisitos e Processos (1); Jornalista (1) e Médicos nas áreas de Preceptoria em Medicina de Família e Comunidade (1), Preceptoria em Clínica Médica (1) e Preceptoria em Psiquiatria (1), de níveis Técnico e Superior.

Com isso, estes profissionais receberão remunerações de R$ 2.446,96 ou R$ 4.180,66, para jornadas de 20 a 40 horas semanais, de acordo com a classificação, podendo haver ainda benefícios mensais.

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, na integra.

As inscrições foram encerradas no último dia 19 de abril de 2018, pelo site www.ufsj.edu.br. A avaliação dos candidatos consta de Provas Objetivas de Conhecimento Geral e de Conhecimento Específicos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: