UFSJ - MG anuncia retificação de Concurso Público para professor

Oportunidade é para trabalhar em regime de dedicação exclusiva; confira os detalhes
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 às 10h34
UFSJ - MG anuncia retificação de Concurso Público para professor

A Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ anunciou a retificação do Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor da Carreira de Magistério Superior em regime de dedicação exclusiva.

Conforme o documento (retificação I) houve a anulação da prova escrita e de todas as etapas posteriores, sendo que essas fases deverão ser realizadas novamente.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Meio Ambiente, Gestão para Sustentabilidade e Desenho Técnico (1), para candidato com Doutorado em Engenharia ou áreas afins.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referentes à remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Inscrição e vigência

Os interessados puderam se inscrever por meio eletrônico, no período de 16 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 15 de junho de 2022 (observando o horário de Brasília), pelo email dtech@ufsj.edu.br, com taxa de R$ 240,00.

O Concurso Público terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: