UFSJ - MG retifica e prorroga inscrições do Concurso Público

Profissionais têm até o dia 27 de novembro de 2015 para se inscreverem.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 09h37
UFSJ - MG retifica e prorroga inscrições do Concurso Público

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Minas Gerais, informa a todos mediante publicação no Diário Oficial da União, que está prorrogado até o dia 27 de novembro de 2015 as inscrições do Concurso destinado a contratar um Professor.

Os pedidos de participação são recebidos na Secretaria do DCNAT, Sala C 1.03, Prédio C, Campus Dom Bosco, Praça Dom Helvécio, nº 74, Fábricas. A taxa de inscrição é de R$ 260,00.

Houve outra modificação referente a escolaridade exigida dos candidatos que desejarem participar. Agora a inscrição é liberada a profissionais que tenham Graduação em Ciências Biológicas ou Fisioterapia ou áreas afins e doutorado em Ciências Morfológicas ou Ciências Morfofuncionais ou morfologia ou biologia celular e estrutural.

A oportunidade está vinculada ao Departamento de Ciências Naturais, na área de Morfologia. O salário é de R$ 8.639,50, considerando a titulação de Doutor e a jornada de Dedicação Exclusiva.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Defesa do Plano de Trabalho.

Mais detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: