UFSCar - SP suspende Processo Seletivo para Professor Visitante

Todos os prazos serão congelados e não haverá prejuízo aos candidatos inscritos nos certames
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 17h00
UFSCar - SP suspende Processo Seletivo para Professor Visitante

A Universidade Federal de São Carlos - SP (UFSCar) anuncia Processo Seletivo para contratação de Professor Visitante no Departamento do Instituto de Línguas para atuarem na área de Língua Inglesa e subárea de Ensino e Aprendizagem, no campus de Sorocaba.

Segundo o documento, a UFSCar estabelece tais medidas como preventivas, de caráter temporário, visando reduzir a exposição pessoal e as interações presenciais entre membros da comunidade. Todos os prazos serão congelados e não haverá prejuízo aos candidatos inscritos nos certames. Novos cronogramas serão divulgados oportunamente.

O Processo Seletivo

Os requisitos mínimos exigidos são o Título de Doutor obtido há pelo menos dois anos nas áreas de Linguística ou Letras e Proficiência em Língua Inglesa atestada.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitido terão o vencimento de R$ 9.616,18 em regime de 40 horas semanais.

As candidaturas foram recebidas, via internet, por meio de endereço da UFSCar, durante o período de 30 de janeiro de 2020 a 13 de março de 2020.

Como método de seleção, serão realizadas Prova de Títulos e Análise de Plano de Trabalho de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: