UFSCar - SP suspende Processo Seletivo em Araras

Oportunidade disponível é para Professor Visitante da área de língua inglesa
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 16h53
UFSCar - SP suspende Processo Seletivo em Araras

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) suspendeu temporariamente seu Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Visitante da área de língua inglesa para atuar do Departamento de Línguas do campus de Araras, em São Paulo.

Segundo o documento, a UFSCar estabelece tais medidas como preventivas, de caráter temporário, visando reduzir a exposição pessoal e as interações presenciais entre membros da comunidade. Todos os prazos serão congelados e não haverá prejuízo aos candidatos inscritos nos certames. Novos cronogramas serão divulgados oportunamente.

O Processo Seletivo

Para o profissional efetivado, a remuneração será de R$ 9.616,18, com regime de trabalho de dedicação exclusiva. Vale ressaltar que para concorrer à oportunidade, o candidato deve possuir título de Doutor na área de Linguística ou Letras.

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via Internet, por meio do site da UFSCar, em novo período a ser divulgado.

Esta seleção será composta por prova de títulos a análise de plano de trabalho.

No edital de abertura disponível em nosso site, você obtém outras informações deste Processo Seletivo, com validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: