UFSCar - SP cancela Processo Seletivo para Professor Visitante

Todos os prazos já haviam sido congelados anteriormente; veja mais
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 12h43
UFSCar - SP cancela Processo Seletivo para Professor Visitante

A Universidade Federal de São Carlos - SP (UFSCar) divulgou nesta sexta-feira (30), por meio do Diário Oficial da União, um importante comunicado referente ao Processo Seletivo para contratação de Professor Visitante no Departamento do Instituto de Línguas para atuarem na área de Língua Inglesa e subárea de Ensino e Aprendizagem, no campus de Sorocaba.

Conforme a publicação, a abertura da seleção foi cancelada. A oportunidade era para professor com título de doutor obtido há pelo menos dois anos nas áreas de linguística ou letras e proficiência em língua Inglesa atestada, o qual teria o vencimento de R$ 9.616,18 em regime de 40 horas semanais.

As candidaturas foram recebidas, via internet, por meio de endereço da UFSCar, durante o período de 30 de janeiro de 2020 a 13 de março de 2020. Como método de seleção, seria realizada prova de títulos e análise de plano de trabalho, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo teria o prazo de validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra nos documentos disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: