UFSCar - SP suspende mais três Concursos Públicos para Professor

Todos os prazos serão congelados e não haverá prejuízo aos candidatos inscritos nos certames
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 17h04
UFSCar - SP suspende mais três Concursos Públicos para Professor

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no Estado de São Paulo, divulgou recentemente a suspensão de três novos Concursos Públicos de nível superior, no campus de São Carlos.

Segundo o documento, a UFSCar estabelece tais medidas como preventivas, de caráter temporário, visando reduzir a exposição pessoal e as interações presenciais entre membros da comunidade. Todos os prazos serão congelados e não haverá prejuízo aos candidatos inscritos nos certames. Novos cronogramas serão divulgados oportunamente.

Os Certames

O objetivo é a contratação de três Professores da Carreira de Magistério Superior. Confira abaixo cada área/subárea e departamento em que o Docente deve atuar.

  • 001/2020: Departamento de Engenharia de Materiais -Engenharia de Materiais/ Propriedades Mecânicas de Materiais Cerâmicos (1).
  • 002/2020: Departamento de Engenharia de Materiais - Engenharia de Materiais/ Eletrocerâmicas (1).
  • 003/2020: Departamento de Química - Química/ Ensino de Química (1).

As inscrições puderam ser feitas no site da Universidade, tendo que confirmá-la mediante o pagamento da taxa de R$ 240,00 via Guia de Recolhimento da União - GRU.

Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à aplicação das Provas Escrita, Didática e Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão.

Sendo contratados, os profissionais vão atuar em regime de dedicação Exclusiva, fazendo jus ao salário de R$ 9.616,18.

Mais informações sobre estes Certames, com validade de dois anos, você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: