UFSCAR - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor de Ecologia

Interessados na seletiva terão mais tempo para realizar a inscrição.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 12h52
UFSCAR - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor de Ecologia

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), comunica a todos que estão prorrogadas as inscrições para Processo Seletivo que objetiva contratar um novo Professor Substituto de Ecologia para atuar no Departamento de Ciências Ambientais do Campus Sorocaba.

Candidatos devem realizar a inscrição até o dia 24 de fevereiro de 2017, por meio do site www.concursos.ufscar.br, sob o pagamento de taxa de participação de R$ 105,00, através de GRU.

Poderão se inscrever os brasileiros (natos ou naturalizados) e os estrangeiros com visto temporário V ou visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos vinte e quatro meses anteriores ao momento da contratação.

O Profissional com Título de Mestre em Ciências Biológicas vai trabalhar com a subárea de Ecologia Humana e Etnoecologia em jornada de 40 horas semanais, e fará jus a remuneração que pode chegar a R$ 5.697,61 de acordo com a titulação.

Para selecionar os inscritos, será realizada Prova de Títulos e Didática. A validade deste processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, conforme determinam os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: