Ufscar anuncia retificação de novo Concurso Público

Documento foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (23)
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 11h10
Ufscar anuncia retificação de novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) anuncia retificação de seu novo Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico - Medicina do Trabalho.

A nota (retificação I) alterou a data da aplicação das provas objetivas, agora, estão previstas para o dia 24 de abril de 2022.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua curso superior em medicina e título de especialista ou residência em medicina do trabalho, além de registro vigente no conselho competente.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir a jornada de 20 horas semanais e contará com remuneração inicial de R$ 4.180,66, além de benefícios como Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte, Ressarcimento de Plano de Saúde e Auxílio Pré-Escolar.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 20 de dezembro de 2021 e seguiram até o dia 4 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas por meio do site da Ufscar. O valor da taxa de inscrição era de R$ 125,00.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá a validade de dois anos, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: