UFS - SE abre Processo Seletivo com 39 vagas para Tutores Presenciais

Jornada de trabalho para o exercício da função é de 20 horas semanais
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 16h55
UFS - SE abre Processo Seletivo com 39 vagas para Tutores Presenciais

Para selecionar 39 profissionais e ainda formar cadastro reserva para o cargo de Tutor Presencial, a Universidade Federal de Sergipe - UFS, realiza Processo Seletivo.

As oportunidades estão distribuídas para os seguintes pólos: Arauá (3); Brejo Grande (3); Carira (3); Colônia Treze (3); Estância (3); Japaratuba (3); Nossa Senhora da Glória (3); Nossa Senhora das Dores (3); Poço Verde (3); Porto da Folha (3); Propriá (3); São Cristóvão (3) e São Domingos (3).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital que já foi disponibilizado em nosso site.

A jornada de trabalho para o exercício da função é de 20 horas semanais, assim estabelecido pelo edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.cesad.ufs.com.br.

Como forma de selecionar os inscritos, Será feita a Análise do Currículo Lattes, e posteriormente, Prova Prática de Informática, prevista para ocorrer de 6 a 7 de junho de 2017.

O prazo de vigência do Processo Seletivo será de um ano, contato a partir da data de publicação do Resultado Final, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: