UFS e CESAD retificam Processo Seletivo de Tutores a Distância

Alteração foi efetuada em um dos cursos referentes à atuação dos profissionais admitidos.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 13h36
UFS e CESAD retificam Processo Seletivo de Tutores a Distância

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) juntamente com o Centro de Educação Superior a Distância - CESAD, tornam pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior.

Houve alteração nas áreas de atuação dos profissionais admitidos, que passam a ser constituídos somente aos cursos de licenciatura em Filosofia e Letras Inglês.

Confira estas e outras informações acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção tem como objetivo preencher quatro vagas para formação de cadastro reserva no cargo de Tutores a Distância, onde os profissionais devem desempenhar atividades nos cursos de Licenciatura em Filosofia (2) e Letras Inglês (2), devendo dispor, no mínimo, 20h semanais para o exercício da função.

Interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: www.CESADufs.com.br, a partir desta segunda-feira, 23 de abril de 2019 até o dia 28 de abril de 2019.

Para a confirmação da inscrição, os candidatos devem comparecer na Cidade Universitária José Aloísio de Campos, localizada na Avenida Marechal Rondon, s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão - SE, Didática II, Laboratório de Informática II, no 29 de abril de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h e efetuar a entrega dos documentos especificados no edital.

Os participantes inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório e Análise do Currículo Lattes, de caráter unicamente classificatório.

Vale ressaltar que a Prova Escrita está prevista para ser aplicada no dia 6 de maio de 2019 e terá início às 9h.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: