UFRRJ altera vagas do Concurso Público para funções técnico-administrativas

Houve a redistribuição da quantidade de vagas especificamente em uma função.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 16h48
UFRRJ altera vagas do Concurso Público para funções técnico-administrativas

O Concurso Público destinado ao provimento de cargos do quadro de pessoal técnico-administrativo da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) foi novamente retificado.

O quadro de vagas foi alterado em virtude do cargo de Administrador. Esta função teve o quantitativo total de vagas redistribuído, porém não houve modificação no total de oportunidades disponíveis.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso tem vagas para os cargos de Administrador (2); Engenheiro Civil (1); Mestre de Edificações e Infraestrutura (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1); e Técnico em Eletroeletrônica (1), com atuação nos campi de Seropédica, Nova Iguaçu, Três Rios e Campos dos Goytacazes.

A carga horária de trabalho dos profissionais de nível médio/ técnico e superior equivale a 40h semanais e à remuneração varia de R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66.

Os interessados puderam efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico servicos.ufrrj.br, até às 12h do dia 8 de agosto de 2019.

Todos os inscritos neste certame com validade de dois anos, realizarão Prova Escrita Objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos. No entanto, os candidatos aos cargos de nível superior também serão submetidos à Prova Discursiva.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: