UFRRJ prorroga novamente inscrições de Concursos Públicos para Professores

Pagamento da taxa de participação deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 10h20
UFRRJ prorroga novamente inscrições de Concursos Públicos para Professores

Estão prorrogadas até às 15h (horário oficial de Brasília - DF) do dia 16 de setembro de 2016, as inscrições dos Concursos Públicos da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) que visam preencher vagas para docentes com nível Superior.

Nos dois casos, os pedidos de participação são recebidos por meio do site www.ufrrj.br. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

Você confere os detalhes sobre as prorrogações nos editais disponíveis em nosso site.

O edital nº 69/2016 busca por profissionais com títulos de Mestre e Doutor, para atuarem nos Campi Seropédica e Três Rios, nas áreas de Aquicultura Marinha (1 vaga); Paisagismo, Floricultura e Plantas Ornamentais (1 vaga); Núcleo de Prática Jurídica - Direito Privado: Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Empresarial (1 vaga).

Já o certame nº 70/2016 vai contratar um Professor para trabalhar no Colégio Técnico, na área de Agroecologia.

As remunerações variam de R$ 2.018,77 a R$ 8.639,50, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita e/ou Prática, Análise do Perfil conforme as exigências do edital, Prova Didática e de Títulos e Plano de Trabalho, conforme o que for determinado em cada edital.

Compartilhe: