UFRR prorroga inscrições do Concurso Público para cargos técnico-administrativos

Profissionais têm novo prazo para se inscreverem.
Quinta-feira, 14 de julho de 2016 às 17h56
UFRR prorroga inscrições do Concurso Público para cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) informa sobre a prorrogação das inscrições do Concurso Público que visa preencher vagas em cargos Técnico-Administrativos.

Os profissionais agora têm até o dia 20 de julho de 2016 para garantirem a participação, mediante o preenchimento da ficha disponível no site da Universidade (http://sis.ufrr.br/concursos). Não se esqueça que é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Este Concurso conta com oportunidades para os Campi de Paricarana, Murupu, e Cauamé, especificamente nas funções de Auxiliar em Administração (4 vagas), Fotógrafo (1 vaga), Analista de Tecnologia da Informação (1 vaga), Assistente em Administração (4 vagas), Assistente Social (1 vaga), Bibliotecário/ Documentalista (1 vaga), Contador (1 vaga), Odontólogo (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Técnico em Assuntos Educacionais (2 vagas), Técnico em Eletrotécnica (2 vagas), Técnico em Laboratório nas áreas de: Física (1 vaga), Patologia (1 vaga), Química (1 vaga), Microbiologia e Patologia Clínica Veterinária (1 vaga), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (1 vaga).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais e vão receber salários que variam de R$ 1.739,04 a R$ 4.189,54, podendo ainda ser acrescido de auxílio saúde e auxílio pré-escolar.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, e Prova Prática, de acordo com o cargo pretendido.

Em nosso site estão disponíveis os editais completos onde você pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: