UFRR prorroga inscrições do Processo Seletivo de nível superior

Os candidatos passarão por Prova Escrita, Prova Prática e Análise Curricular.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 17h16
UFRR prorroga inscrições do Processo Seletivo de nível superior

A Universidade Federal de Roraima - UFRR anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo para a contratação de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

Os interessados agora poderão se inscrever até o dia 30 de abril de 2018, por meio do site sis.ufrr.br/concursos. A taxa é de R$ 50,00.

Após realizar a inscrição no sistema, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, em envelope lacrado e devidamente identificado com nome completo, CPF, número do edital e quadro da vaga que está concorrendo, cópia documentação, nos dias 2 e 3 de maio de 2018, das 09h às 11h30 e das 14h30 até às 17h30, impreterivelmente, na Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos - CESC.

Esta seleção oferece três vagas com carga horária de 40h semanais, e remuneração no valor de R$ 4.180,66.

Os requisitos para a função são: Graduação em Letras-Libras; ou Graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC com Certificado de Proficiência ou três anos de experiência profissional na área comprovada.

Como forma de classificação, haverá Prova Escrita, Prática e Análise Curricular, que estão previstas para ocorrer em maio de 2018, conforme determinam os editais que estão disponíveis em nosso site.

O prazo de duração do contrato será de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: