UFRR abre vaga para Professor de Mecanização Agrícola e Construções Rurais

Universidade Federal de Roraima abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Mecanização Agrícola e Construções Rurais, inscrições até 20 de julho de 2012!
Segunda-feira, 16 de julho de 2012 às 14h41
UFRR abre vaga para Professor de Mecanização Agrícola e Construções Rurais

Edital nº. 34, de 13 de julho de 2012

A Universidade Federal de Roraima, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Substituto, do Magistério Superior, com a titulação mínima de graduado, na área de Mecanização Agrícola e Construções Rurais para o Departamento de Solos e Engenharia Agrícola do CCA - Centro de Ciências Agrárias.

A remuneração para o cargo de Professor Substituto 40h será de R$ 2.215,54.

Da Inscrição:

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais da documentação, no período de 19 e 20 de julho de 2012, das 8h às 12h da manhã e das 14h às 17h da tarde, no respectivo Departamento Didático.

Da Seleção:

A seleção ocorrerá no dia 23 de julho de 2012, em local e horário a ser definido pelo Departamento Didático.

Por conveniência da Administração da UFRR, os candidatos aprovados que não foram contratados por ocasião do limite das vagas, com base neste Edital, poderão ser contratados, posteriormente, no caso da existência de vagas, desde que esta contratação ocorra dentro do prazo de até 1 ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação no DOU.

O resultado final deverá ser enviado à Diretoria de Recursos Humanos até o dia 24/07/2012, por ordem decrescente de classificação, para publicação oficial no DOU e no site da UFRR www.ufrr.br.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: