Concurso Público da UFRPE tem uma área cancelada

Comunicado foi divulgado hoje no DOU.
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 12h14
Concurso Público da UFRPE tem uma área cancelada

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) informa a todos que a vaga para a área de Ensino de Ciências Biológicas pertencente ao Concurso Público de Docentes foi cancelada.

Este certame traz ainda 26 vagas nas matérias de Fitopatologia (1), Fitossanidade (1), Fitossanidade/ Entomologia (1), Botânica/ Fisiologia Vegetal (1), Botânica/ Sistemática de Criptógamos (1), Recursos Naturais Renováveis/ Florestamento e Reflorestamento/ Técnicas e Operações Florestais (1), Recursos Naturais Renováveis/ Proteção Florestal/ Incêndios Florestal/ Pragas e Doenças (1), Silvicultura/ Silvicultura Urbana e Conservação da Natureza (1), Filosofia (2), Fundamentos das Atividades Físicas e Esportivas na Educação Física (2), Arquitetura e Organização de Computadores / Tópicos Avançados em Arquitetura e Organização de Computadores (1), Geografia (1), História (1), História/ História da África (1), História/ História da América (1), Matemática (1), Língua Portuguesa e Língua Inglesa (1), Planejamento, Gestão e Comunicação Social (1), Contabilidade, Gestão Tributária, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Logística e Administração de Produção (1), Sistemas de Produção Agropecuária e Fundamentos de Educação e Gestão ambiental (1), História (1), Geografia e Meio ambiente (1) e Fundamentos de Física, Hidrometeorologia, Meteorologia Aplicada e Sensoriamento Remoto (1). Nestes casos as inscrições encerraram às 18h do dia 23 de outubro de 2017.

E até às 18h do dia 18 de dezembro de 2017 foi possível se inscrever no site www.concurso.ufrpe.br para a área de Silvicultura/ Genética e Melhoramento Florestal (1).

As vagas estão lotadas nos Departamentos de Agronomia, Biologia, Ciência Florestal, Ciências Sociais, Educação Física, Estatística e Informática, História, Matemática da Sede e no Colégio Dom Agostinho Ikas-Codai.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita, Didática e de Títulos. Ao serem contratados estes devem ministrar as aulas durante 40h semanais, em regime de dedicação exclusiva e farão jus à remuneração variável de R$ 4.455,22 a R$ 9.585,67.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: