UFRN retifica novamente um edital de Concurso para Professores e mantém outro inalterado

Nova vaga para docente foi inclusa ao edital.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 07h55
UFRN retifica novamente um edital de Concurso para Professores e mantém outro inalterado

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retificou um dos Concursos Públicos para Professores em diferentes áreas.

O documento retifica o edital de abertura nº 009/2016, e exclui uma vaga para a área de Direito Privado, para o Departamento de Direito no Campus de Caicó. Todas as modificações podem ser consultadas nos editais disponíveis em nosso site.

Os salários variam de R$ 4.234,77 a R$ 9.572,67 conforme a titulação do candidato. Já as jornadas semanais podem ser desempenhadas em 20 horas semanais ou em Dedicação Exclusiva.

São 56 vagas do edital nº 009/2016, para Professores nas disciplinas/ áreas de: História da África (1); Representação e Linguagem (1); Eletrônica Analógica (1); Eletrônica de Sistemas Mecatrônicos (1); Sistemas de Energia Elétrica (1); Operações Unitárias (1); Física e Química Têxtil (1); Pintura (1); Conhecimentos Bio-Culturais do Corpo para o Ensino da Dança (1); História do Teatro Brasileiro (1); Jornalismo (1); Audiovisual (1); Metafísica (1); Fundamentos em Biblioteconomia e Ciência da Informação (1); Estratégia, Finanças e Teoria da Decisão (1); História do Pensamento Econômico/Economia Política (1); Eventos/ em Turismo e em Hotelaria (1); Fundamentos da Psicologia Educacional (1); Didática e Ensino de Língua Francesa (1); Organização do Trabalho Pedagógico (1); Hidrometeorologia (1); Demografia / Ciências Atuariais (1); Demografia (1); Geofísica Matemática (1); Química Analítica (1); Parasitologia (2); Medicina de Urgência (1); Saúde da Criança, do Adolescente e da Mulher na Atenção Básica, Média e Alta Complexidade (1); Fisioterapia Cardiológica e Fisiologia do Exercício (1); Doenças Infecciosas e Parasitárias (1); Dentística (1); Ortodontia (1); Pediatria (1); Neurologia Infantil (1); Medicina de Família e Comunidade (1); Farmacologia (1); Anatomia Humana (1); Planctologia (1); Psicologia Educacional (1); Geografia Humana (1); Literatura Brasileira (1); Expressão Gráfica (1); Fisioterapia em Saúde da Mulher Dermatofuncional (1); Ciências Sociais e Humanas na Saúde e Gestão em Serviços da Saúde (1); Psicologia Clínica (1); Psicologia e Saúde Coletiva (1); Terapia Cognitivo-Comportamental e Psicologia Experimental (1); Psicologia Escolar e Educacional (1); Etnomusicologia e História da Música (1); Ensino do Instrumento Trompete (1); Ensino do Instrumento Violino (1); Otimização e Matemática Computacional (1); Geomática (1); Metalurgia (1); e Física do Estado Sólido/ Teoria (1).

Neste caso, os profissionais vão trabalhar nos Campo de Natal (RN); Caicó (RN); Santa Cruz (RN) e Currais Novos (RN); nos Departamentos de Análises Clínicas e Toxicológicas; Arquitetura; Artes; Biofísica; Ciências Administrativas; Ciências Atmosféricas e Climáticas; Ciências da Informação; Cirurgia; Computação e Tecnologia; Comunicação Social; Filosofia; Demografia e Ciências Atuariais; Economia; Educação; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Materiais; Engenharia Elétrica; Engenharia Química; Engenharia Têxtil; Física Teórica e Experimental; Fisioterapia; Fundamentos e Políticas da Educação; Geofísica; Geografia; Infectologia; Instituto de Química; Letras; Medicina Integrada; Morfologia; Oceanografia e Limnologia; Odontologia; Pediatria; Práticas Educacionais e Currículo; Toco-Ginecologia; e Turismo; Escola de Ciências e Tecnologia; Escola Música; Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi; e Farmacologia.

O edital nº 10/2016 busca por um profissional para atuar no Instituto Metrópole Digital (Campus Natal - RN) na disciplina/ área de Desenvolvimento Web e Redes de Computadores.

As inscrições para as duas oportunidades são recebidas pelo site www.sigrh.ufrn.br, até 28 de novembro de 2016, e os pedidos de participação só serão efetivados mediante o pagamento das taxas especificadas nos editais, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

As provas estão previstas para o ano de 2017, e têm início em 6 de fevereiro de 2017. Farão parte das avaliações: Provas Escrita, Didática, Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional, de Títulos e Produção Intelectual.

O prazo de validade dos concursos é de um ano, mas nos dois casos, é possível que haja prorrogação do período determinado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: