UFRN retifica mais uma vez edital de Concurso com vagas para Professores

Documento altera o período previsto para realização das Provas.
Terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 17h58
UFRN retifica mais uma vez edital de Concurso com vagas para Professores

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), retifica novamente o edital de Concurso Público.

O período previsto para aplicação das provas foi alterado, e agora, elas podem ocorrer até 7 de fevereiro de 2016. Esta mudança e outras alterações anteriores estão disponíveis para consulta nos editais em nosso site.

Os docentes devem atender nas classes de Adjunto ou Assistente, como Professor do Magistério Superior.

As disciplinas e áreas a serem preenchidas estão relacionadas a seguir: Matemática (2), Saúde Coletiva (2), Bioinformática (1), Fundamentos Matemáticos para Computação (1), Gestão de Tecnologia da Informação (1), Estatística e Métodos de Análise em Ciências e Tecnologia (1), Sistemas Operacionais (1), Instrumento Violoncelo (1), Nutrição Clínica (1), Processo Saúde-Doença na Atenção Básica e Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem (1), Matemática Aplicada (1), Controladoria Empresarial (1) e Metrologia (1).

O salário pode ser de até R$ 8.639,50, mais o auxílio alimentação de R$ 373,00, e as jornadas são de 20h semanais ou em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições foram recebidas até 17 de agosto de 2015 no site sigrh.ufrn.br.

Estão previstas provas nas modalidades de escrita, didática, defesa de memorial e projeto de atuação profissional e prova de títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: