UFRN retifica novamente Concurso Público com vaga para Professor Auxiliar

Documento foi publicado no Diário Oficial da União.
Terça-feira, 12 de julho de 2016 às 17h45
UFRN retifica novamente Concurso Público com vaga para Professor Auxiliar

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou no Diário Oficial da União, uma nova retificação do Concurso Público em andamento.

O documento corrige novamente os requisitos para o cargo, que passam a ser de Licenciatura em Letras com Certificação em Libras ou Licenciatura em Letras/ Libras. Para conferir mais informações sobre esta seleção, acesse o edital completo e o documento de retificação em nosso site.

Esta oportunidade visa preencher uma vaga para Professor Auxiliar, no Departamento de Educação - Ceres, na área de Ensino de Língua Brasileira de Sinais - Libras.

O salário pode variar de R$ 4.014,00 a R$ 5.088,83, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site www.sigrh.ufrn.br, até dia 9 de agosto de 2016. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa, via Guia de Recolhimento da União - GRU.

Os interessados devem ter nível Superior, com certificação em Libras, ou Licenciatura em Letras/ Libras.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita e Prova Didática e de Títulos, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: