UFRN anuncia retificação de Concurso Público para Professores

Documento foi divulgado por meio do Diário Oficial da União (DOU).
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 17h39
UFRN anuncia retificação de Concurso Público para Professores

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anunciou recentemente, por meio do Diário Oficial da União (DOU), uma nova retificação referente ao Concurso Público que visa à contratação de quatro Professores Titulares-Livres.

O documento informa a alteração na data de aplicação das Provas, que poderão ocorrer até o dia 31 de outubro de 2018. Para mais informações, acesse os editais oficias e demais documentos já disponibilizados em nosso site.

Há oportunidades nas áreas de Processamento Cerâmico/ Células a Combustível/ Materiais Catalíticos/ Materiais Nanoestruturados (1), Psicobiologia (1), Física do Estado Sólido - Teoria/ Física Experimental e Cosmologia Observacional (1) e Ciência da Computação (1).

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 20 de outubro de 2017, pelo site www.sigrh.ufrn.br. Já as etapas de seleção são: Provas Escrita, Oral e de Títulos, Avaliação de Memorial e Projeto de Atuação Profissional.

Os profissionais selecionados neste Concurso Público desenvolverão atividades em regime de Dedicação Exclusiva e receberão remuneração mensal no valor de R$ 19.898,48, bem como o benefício mensal de Auxílio-Alimentação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: