UFRJ anuncia quarta retificação em Processo Seletivo

A área pertencente à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo foi suspensa do edital.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 10h13
UFRJ anuncia quarta retificação em Processo Seletivo

O Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que vai contratar Professores Substitutos passa por nova retificação.

Foi anunciada a suspensão da oportunidade da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - História e Teoria/ História da Arquitetura, em cumprimento da decisão judicial.

Saiba mais informações acessando em nosso site os editais disponíveis para consulta.

Para as demais áreas pertencentes aos Centros de Letras e Artes, Ciências da Saúde, Filosofia e Ciências Humanas, Ciências Jurídicas e Econômicas e de Tecnologia, as inscrições foram recebidas até o dia 17 de julho de 2019.

Há vagas nas seguintes Unidades/ Área: Escola de Música - Instrumento de Sopro/ Flauta Doce (1) e Musicologia e Educação Musical/ Percepção Musical (1); Instituto de Nutrição Josué de Castro - Gastronomia / Gestão de Serviços (1); Instituto de Psicologia - Psicologia Geral e Experimental/ Desenvolvimento Cognitivo (1); Faculdade Nacional de Direito - Direito Social e Econômico/ Direito Comercial (1); Instituto de Economia/ - Instituto de Economia/ Economia Política (1); Escola de Química - Engenharia Química/ Engenharia de processos e Planejamento (1) e Instituto de Matemática, na área de Métodos Estatísticos/ Estatística (1)

Os endereços e horários de atendimento Departamentos acima mencionados, podem ser consultados no edital em nosso site.

As jornadas de trabalho serão de 20h a 40h semanais, com salários entre R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

Já para classificar os inscritos será realizada Prova Didática e Prova Prática. O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: