UFRJ: Processo Seletivo com 17 vagas tem edital retificado

Documento foi publicado no Diário Oficial da União e pode ser consultado na íntegra em nosso site
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 11h13
UFRJ: Processo Seletivo com 17 vagas tem edital retificado

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) torna público um novo documento de retificação referente ao Processo Seletivo que, após novas atualizações, visa à admissão de 17 Professores Substitutos.

Conforme o documento (retificação III), foi excluída a oportunidade na área de direito do estado / prática jurídica trabalhista (2), na Faculdade Nacional de Direito.

De acordo com publicação anterior (retificação II) feita por meio do Diário Oficial da União, foi excluída da seleção a oportunidade na área de Metodologia do Ensino e da Assistência em Enfermagem para o campus de Macaé.

Já na primeira retificação divulgada (retificação I), foi excluído do quadro de vagas a oportunidade para a área de Engenharia de Produção/Gestão da Produção e Métodos Quantitativos.

Há ainda oportunidades para os seguintes departamentos/ setores ou áreas: Clínica Odontológica/ Periodontia (1); Corridas/ Atletismo e Orientação (1); Direito do Estado/ Direito Processual Penal/ Prática Jurídica Penal (1); Enfermagem e Obstetrícia/ Metodologia do Ensino e da Assistência em Enfermagem (1) ;Engenharia/ Engenharia Civil (1); Engenharia/ Matemática (1); Geografia/ Geografia Humana (1); Letras - Libras/ Libras (1); Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Química/ Educação e Comunicação em Libras (1); Medicina/ Clínica Médica (1); Medicina/ Clínica Médica/ Infectologia (1); Medicina/ Clínica Médica/ Propedêutica (1); Medicina/ Clínica Médica/ Reumatologia (1); Medicina/ Gastroenterologia (1); Medicina/ Saúde da Criança (2); Medicina/ Semiologia (1); Projeto de Arquitetura/ Projeto de Arquitetura (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação e, no mínimo, especialização nas áreas exigidas.

Em regime de trabalho de 20 horas semanais, os profissionais receberão remuneração mensal que varia de R$ 1.966,67 a R$ 2.752,60.

As inscrições foram recebidas nos dias 4, 5 e 6 de março de 2020, nos seguintes departamentos: Direito do Estado; de Corridas; de Clínica Odontológica; Geografia; Projeto de Arquitetura; Letras - Libras; Recursos Humanos - Campus Macaé, situados nos endereços especificados no edital.

Como método de seleção, será realizada análise de currículos, prova escrita, de caráter eliminatório, didática e prática.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: