UFRJ retifica Processo Seletivo para Professores de Medicina em Fundão

Podem participar profissionais de várias áreas da Medicina.
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 às 16h02
UFRJ retifica Processo Seletivo para Professores de Medicina em Fundão

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) retificou o Processo Seletivo que objetiva a contratação de 11 Professores Temporários que atuariam na Clinica Médica da Faculdade de Medicina em Macaé - RJ.

Fica alterado, o campus de atuação dos profissionais, que passa a ser na Faculdade de Medicina de Fundão, no Rio de Janeiro.

A jornada de trabalho para os aprovados no processo seletivo será de 20 horas semanais com salário que varia de R$ 1.966,67 a R$ 2.752,60 de acordo com a titulação do candidato.

São contempladas as áreas de: Cardiologia (3); Dermatologia (2); Gastroenterologia (2); Medicina Física (1); Nutrologia (1) e Propedêutica Clínica (2).

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 14 de dezembro de 2016, na Faculdade de Medicina localizada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - HUCFF- UFRJ no Departamento de Clínica Médica, 11º andar, bloco F, sala 05.

Este processo seletivo será realizado em duas fases, a primeira será constituída por análise dos currículos, sendo eliminatória, e a segunda, escrita em caráter eliminatório, e pelo menos uma das provas didática ou prática.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais informações devem ser consultadas nos editais já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: